Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Com diversas atrações e a promoção Vamos Arrumar as Malas, Vive Kissimmee participa da ABAV 2013
Press Kit - ABAV 2013
Página principal do Press Kit  ABAV 2013Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Com diversas atrações e a promoção Vamos Arrumar as Malas, Vive Kissimmee participa da ABAV 2013

Na Feira de Turismo das Américas, agentes e operadores de viagem podem conhecer mais deste peculiar destino americano que concentra excelentes opções de diversão, de hospedagem e localização privilegiada perto dos principais parques de Orlando

Kissimmee atualmente é um dos destinos turísticos que mais atrai brasileiros em viagens aos Estados Unidos, porém poucas pessoas se dão conta de que realmente estão na cidade pela proximidade com a famosa Orlando e de seus mais consagrados e visitados parques de diversão, entre eles Walt Disney World® Resort, Sea World® Orlando, Universal Orlando® Resort, Legoland® Florida, NASA’s Kennedy Space Center, entre outros. Para se ter uma ideia, atualmente o Brasil está entre os cinco maiores polos emissores de turistas para a região.

Com várias opções de diversão e hospedagem, Vive Kissimmee participa entre 04 e 08 de setembro da Feira de Turismo das Américas promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), em São Paulo. Presente no stand de Visit Flórida, o destino será representado por Ana Gonzáles, Gerente de Produto Internacional; Hector Lizasuain, Gerente de Desenvolvimento do Destino; e Melissa Basílio, Executiva de Vendas Sênior.

Agentes e operadores de viagens presentes, além do público final, poderão conhecer um pouco mais sobre a cidade que concentra mais de 46 mil opções de hospedagens nos mais variados níveis e estilo, desde apartamentos standard até resorts de alto luxo. Uma grande característica de Kissimmee para grupos maiores é a possibilidade de alugar casas de veraneio, prática comum para os turistas que a visita.

No pool de atrações, os destaques são os jantares-shows como o Medieval Times, que simula batalhas de tempos remotos com direito a armaduras, cavalos, reis e rainhas. Para os aficionados por carros, as exposições de modelos antigos de marcas consagradas é a melhor pedida. Os aventureiros podem escolher entre passeios de balão e de air boat por belíssimas paisagens que fazem de Kissimmee o reduto ideal para as férias.

Na ABAV, os representantes de Kissimmee também vão explicar para os profissionais de turismo a nova etapa da promoção Vamos Arrumar as Malas, que dará de presente para os turistas uma mala marca Delsy® que tem um custo no mercado de aproximadamente USD$150 para cada reserva efetuada, ajudinha ideal para desfrutar de outra vantagem de estar no destino: a proximidade aos melhores shoppings da Flórida e Orlando, como Orlando Premium Outlets, Mall at Millenia, The Florida Mall, etc.

Por fim, Kissimmee apresenta ao turista final brasileiro que irá à ABAV no fim de semana: a possibilidade de comprar pacotes, geralmente com mínimo de cinco noites, diretamente com a agência de viagem de preferência do cliente.

Para maiores informações consulte seu agente de viagem, ou contate-nos (11) 3801-8613, visite-nos na web www.vivekissimmee.com ou no Facebook: www.facebook.com/ViveKissimeeBrasil

Informações para a imprensa

Em Foco Assessoria de Comunicação

Marcos Thadeu Vargas – marcos@emfoco.net

Skype: marcosthadeu.emfoco

Tel: 11 3816-0433 / 3816-0732

www.emfoco.net


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2013
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007